• Em 18 de July, 2017

Catende participa de Encontro de Secretários da Mata Sul

A diretora de Comunicação da Prefeitura de Catende, Késie Christinne, participou, durante toda a manhã desta terça-feira, 18, do I Encontro de Secretários de Desenvolvimento Econômico da Mata Sul do Estado, realizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho. O evento aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha, como parte integrante do Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento Econômico.

O Sebrae foi um dos parceiros do encontro e discutiu sobre o desenvolvimento das micro e pequenas empresas da Mata Sul. "O objetivo é que os microempreendedores vislumbrem negócios maiores e gerem mais economia para os municípios, aumentando, assim, a taxa de emprego nesses locais.", destacou Késie.

Na foto, a diretora está entre o gerente da unidade do Sebrae no Cabo de Santo Agostinho,  Mário César; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Paulo Moshe, e o gerente de Políticas Públicas do Sebrae Pernambuco, Fernando Clímaco.