• Em 14 de September, 2017

Fundação Joaquim Nabuco doa a Catende R$ 12 mil em livros e dvd's educativos

A secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Lazer, Rafaela Neves, e o vereador líder do governo, Erivaldo Melo, estiveram, nesta quarta-feira, 14, na Fundação Joaquim Nabuco, em Recife. Eles foram recebidos pelo diretor da Escola de Inovação e Políticas Públicas, Felipe Oriá; pelo gestor de Projetos, Danilo Fernandes, e pelo diretor de Departamento, Waldomiro Borges. Na ocasião, foram discutidos projetos para a cidade que podem ser realizados com o apoio daquela entidade.

Atendendo a pedido da secretária, a Fundação Joaquim Nabuco doou livros e dvd's educativos, que tem valor estimado em R$ 12 mil. O material será apresentado em feira literária a ser realizada no mês de outubro pela Secretaria e, posteriormente, serão destinados aos serviços de convivência, doados a estudantes do município e destinados às bibliotecas das escolas.

"Este é só o começo de uma parceria que desejamos estabelecer com a Fundação Joaquim Nabuco ao longo da atual gestão", destacou Rafaela.