• Em 17 de July, 2017

Prefeito de Catende e vice-presidente do TRT-PE assinam termo de doação de móveis para o município


O prefeito Josibias Cavalcanti iniciou a agenda desta segunda-feira, 17, na sede do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE). Juntamente com o desembargador Valdir Carvalho, vice-presidente no exercício da Presidência da Casa, ele assinou termo de doação de móveis usados à Prefeitura de Catende.  
De acordo com Valdir Carvalho, o lote possui cerca de 350 bens, todos em bom estado de uso, mas obsoletos para as atividades do Tribunal. “Constam na doação 200 arquivos de aço e 50 cadeiras que, certamente, vão ajudar o município, que foi um dos mais atingidos pelas últimas chuvas”, explicou o desembargador.

Durante a reunião, o prefeito Josibias Cavalcanti reafirmou que a Prefeitura de Catende doará o terreno para o novo fórum da cidade, que deve ser construído nas proximidades do distrito de Roçadinho. “Estamos trabalhando para dar celeridade a todos os procedimentos necessários para que a construção aconteça o mais depressa possível. Sabemos da importância e temos certeza de que, assim como o município, o TRT está comprometido em atender com comodidade e eficiência a população de Catende", destacou Josibias.  

Também estiveram presentes, pela Prefeitura de Catende, o procurador Ary Bezerra e o secretário de Governo, Alexandre Cavalcanti, e pelo TRT-PE, o diretor administrativo, André Pegado, e o secretário-geral da Presidência, Sérgio Mello. 

Foto: Helen Falcão/ Ascom-TRT/PE