• Em 10 de October, 2017

Prefeito Josibias se reúne com presidente do TJPE e acerta construção de Fórum

O prefeito de Catende, Josibias Cavalcanti (PSD), participou, na manhã desta terça-feira, 10, de uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo.

A reunião aconteceu no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, no Recife. e tratou sobre a localização e cessão do terreno para a construção do novo prédio para abrigar o fórum do município. Participaram do encontro o juiz da Comarca de Catende, Dr. Guilherme Arzani, a procuradora do município, Drª Isabel Cristina, além de Alexandre Cavalcanti, filho do prefeito.

Ao longo da reunião ficou acertado que a Prefeitura de Catende irá disponibilizar uma área para a construção do Fórum e que o Tribunal de Justiça designará ainda nesta semana uma equipe de técnicos para verificar o local escolhido.

*Por Wellington Ribeiro - Blog Ponto de Vista
*Foto: Assis Lima