• Em 27 de February, 2018

Prefeito Josibias visita estrada que será pavimentada em Ouricuri

Na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito Josibias Cavalcanti esteve no engenho Ouricuri, visitando o trecho que está prestes a ser pavimentado. A ordem de serviço para início da obra foi assinada na segunda-feira passada, 27, na Secretaria Estadual das Cidades (Secid), em Recife, pelo prefeito, pelo secretário Francisco Papaléo e pelo deputado federal André de Paula, autor da emenda parlamentar que destinou recursos da ordem de R$ 244.094,27 para Catende.

De acordo com o prefeito, a pavimentação é um anseio antigo dos moradores do engenho Ouricuri e vai facilitar o deslocamento de todos. “Diante das dificuldades financeiras que estamos atravessando em nossa cidade, esse recurso chega em um ótimo momento. Catende agradece ao deputado André de Paula pelo empenho”, destacou Josibias.

A visita a Ouricuri também contou com a presença do representante da empresa que fará o serviço; dos secretários Pedro Joaquim (Infraestrutura) e Alexandre Cavalcanti (Governo), e dos vereadores Xavier, Marcílio e Dida, que estão acompanhando de perto o andamento do trabalho.

“O serviço de limpeza das margens e terraplenagem será iniciado amanhã (quarta-feira, dia 28)”, adiantou o prefeito Josibias Cavalcanti.