• Por Jonnathan Neto / Foto: Valber Vinícius
  • Em 08 de April, 2019

Prefeito Josibias visita obras de reforma da Unidade Mista

O prefeito de Catende, professor Josibias Cavalcanti, realizou na tarde desta terça-feira (25), junto com o secretário municipal de Saúde, Marcos Barbosa, uma visita às obras da unidade mista doutor João Mayrink. A vistoria das obras contou também com a presença de vereadores. A reforma do local começou em fevereiro, e de acordo com a secretaria responsável, a previsão de entrega da obra é para 90 dias.

Com a reforma, esta unidade de saúde vai se tornar referência no município em atendimento odontológico. O projeto vai possibilitar a criação de um centro de atendimento especializado para atendimentos de dentistas.

Segundo o prefeito Josibias, as obras na unidade estão em ritmo acelerado, o gestor  municipal pretende apresentar o novo espaço no mês junho. “Estamos trabalhando para entregar um local melhor para a população que procura os atendimentos na unidade mista”, contou Josibias. O prefeito destacou ainda, que a obra atende serviços hidráulicos, elétricos, e pintura em geral.