• Em 21 de December, 2017

Prefeitura de Catende inaugura decoração natalina do município

Foi lançada, na noite desta quarta-feira, 20, a decoração natalina do município de Catende, que este ano concentrará os festejos de fim de ano na praça Costa Azevedo, onde está localizada a prefeitura da cidade. O prefeito Josibias Cavalcanti e o secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Mauro, cortaram a fita e a população conferiu de perto a beleza que ficou.

Participaram também a primeira-dama, Rosângela Cavalcanti; o sub-prefeito do distrito de Lage Grande, César Oliveira; a procuradora do município, Isabel Cristina; os secretários Carminha Mendes (Educação), Franklin Washington (Administração) e Marcos Barbosa (Saúde), além de servidores de vários segmentos da administração municipal.

"Aproveitamos a oportunidade para parabenizar toda a equipe da Secretaria de Cultura que, capitaneada pelo secretário Alexandre Mauro, realizou um belíssimo trabalho. Temos certeza de que a população aprovou", celebra o prefeito Josibias Cavalcanti.

O secretário Alexandre Mauro também comemorou o sucesso da inauguração. “Ficou tudo muito bonito e, desde o primeiro momento, pensamos em cada catendense ao planejar cada detalhe. Agradeço ao prefeito, pelo apoio, e à população, que compareceu e prestigiou”, destaca.

Fotos: Kaíque Vênux - Ascom/PMC