• Em 27 de June, 2018

Prefeitura inicia reforma da nova sede da Defesa Civil de Catende

A Prefeitura de Catende realizou uma visita na nova sede da Defesa Civil do município nesta quarta-feira (27). O novo espaço está passando por uma reforma e as obras estão a todo vapor. Inicialmente, a equipe de trabalho está fazendo a retirada de algumas árvores e demolindo parte da estrutura do local. Isso porque, o espaço vai contar com uma garagem que acomodará a nova viatura do órgão, que chegará à cidade nos próximos dias.

O prédio que está localizado na rua Benjamim Marinho, s/n, Centro, está passando por um conjunto de obras (interna e externa). Entre as intervenções, estão às reformas relacionadas à estrutura do teto, pinturas, além da revisão elétrica e hidráulica para solucionar problemas no prédio.

A equipe da Defesa Civil, coordenada pelo tenente Dias Neto, está otimista com a mudança, pois eles terão um espaço adequado para atender a população. O grupo poderá permanecer na base em casos de urgência, ou até mesmo realizar levantamentos internos e fazer visitas de campo.

Serviço

O atendimento ao público, na sede da Defesa Civil, será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Em alguns casos, durante 24 horas, todos os dias da semana. Quem precisar fazer contato com a Defesa Civil de Catende, pode acionar a equipe pelos telefones do tenente Dias Neto, (81) 9 9702.0499; do bombeiro técnico Lubenilton Paz, (81) 9 9758.0298, ou pelo contato de Mário Fonseca, bombeiro técnico operacional, (81) 9 9834.9360.