• Por Jonnathan Neto / Foto: Valber Vinícius
  • Em 24 de April, 2019

Prefeitura realiza abertura dos Jogos Escolares

Começou na manhã desta quarta-feira (24) e segue até 10 de maio a sexagésima edição dos Jogos Escolares da fase municipal. A cerimônia que aconteceu no Ginásio de Esportes, contou com presença da secretária de Educação, Maria do Carmo Mendes, estudantes, e vários servidores da gestão municipal.

Segundo a secretaria Executiva de Esportes, cerca de mil estudantes das escolas municipais, particulares e estaduais irão participar, no total, onze unidades de ensino, estarão envolvidas nas competições.

Meninas e meninos se enfrentarão em diversas categorias, na lista: futebol de campo, basquete, atletismo, natação, vôlei de praia, futsal, ciclismo, handebol, vôlei, xadrez, badminton, tênis de mesa, judô e luta olímpica.