• Em 04 de June, 2018

Secretária visita creches e entrega livros doados pela Fundação Itaú

A secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Lazer, Rafaela Neves, iniciou a semana visitando as creches do município para entregar os 380 livros que a Prefeitura de Catende recebeu, recentemente, da Fundação Itaú Social. As creches também foram contempladas com fraldas, toalhas de banho, roupas e cobertores.

De acordo com Rafaela, autora do pedido dos livros, desde o início, a intenção foi doá-los aos estudantes da rede municipal de ensino. “Quando nós fizemos a solicitação, sabíamos da importância que os livros da coleção da Fundação Itaú teriam na vida estudantil. Agora, eles estão nas mãos certas e terão sua utilidade efetivada”, comemora.

Erivânia Melo, diretora da Creche Antônia Alves de Souza, destaca que tanto os livros quanto os demais materiais, são da melhor qualidade e serão bem utilizados pelas crianças. “A administração municipal tem cumprido bem o seu papel. Ficamos felizes com a visita da secretária. Isso, sim, é uma grande parceria”, diz.