• Em 07 de November, 2017

Turma do Fom Fom visita Catende e dá dicas de Educação para o Trânsito

Na manhã desta terça-feira, 7, o prefeito Josibias Cavalcanti recebeu o Tio Buzina, palhaço Fom-Fom, Bibite, Bruxo Barruada, Sirena e Mão-Dupla. A trupe da Turma do Fom Fom, do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE), visitou o município com o objetivo de mobilizar os cidadãos em benefício de um trânsito mais seguro e solidário.

Bom humor e criatividade não faltaram. Os personagens - criados pelo cartunista Laílson Cavalcanti - orientaram condutores e pedestres, além de propagar valores como solidariedade, gentileza e tolerância no trânsito. O diretor da Ciretran de Catende, Alberto Costa, acompanhou a turma em todas as ações.

“Sem dúvida, uma ação louvável do Detran/PE, que tem demonstrado grande preocupação nos condutores de hoje e do amanhã”, comemorou o prefeito Josibias.