• Em 15 de March, 2019

Unidade Móvel oferecerá exames de HIV e sífilis

Uma ação integrada da secretaria de Saúde da Prefeitura de Catende e secretaria Estadual de Saúde, vai oferecer na próxima terça-feira (19), a partir das 9h, na praça Costa Azevedo (em frente a prefeitura), serviços de testagens de exames de HIV e sífilis. Através do ‘Prevenção para todos’, o projeto permite que os moradores possam realizar os exames de forma gratuita.

A secretaria de Saúde esclarece que o resultado do exame é individual e sigiloso, com previsão de entrega até 30 minutos após os testes. Os profissionais da saúde realizarão também o aconselhamento social para os participantes.

Enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, e biomédico, são os profissionais que integram a caravana do programa estadual, em parceria com Unesco.