13 novembro 2018

Desenvolvimento Social realiza melhorias no atendimento do CadÚnico

Local recebeu pinturas, novas acomodações dos setores, reparos em pisos e equipamentos.

13 novembro 2018

Prefeitura oferece descontos do IPTU de 2018 e anos anteriores

Moradores tem até o dia 31 de dezembro para pagamento do DAM. Há descontos para IPTU de 2018 e de anos anteriores.

09 novembro 2018

Tiro de Guerra encerra atividades de 2018 com formatura

Solenidade reuniu autoridades municipais e familiares dos atiradores do TG 07-012.

12 novembro 2018

Prefeitura oferece transporte gratuito para universitários de Catende

Por Jonnathan Neto / Foto Josibias Silva

Cinco ônibus atendem os 380 estudantes estudantes universitários e de cursos técnicos. Todo vida eles segue dois destinos: Palmares e Caruaru.

12 novembro 2018

Prefeitura divulga nota sobre boatos do transportes de universitários

Denúncia foi recebida pela Rodoviária Federal. Policiais investigaram e descartaram a informação que veículos e motoristas estariam circulando de forma irregular.

09 novembro 2018

BPC: Idosos e pessoas com deficiência devem se cadastrar até 31/12

O registro dos beneficiários e seu grupo familiar é obrigatório. Quem não se cadastrar perderá o direito a receber o dinheiro.