10 setembro 2018

Prefeitura realiza mutirão para atender com serviços gratuitos

Emissão de documentos, serviços de saúde, e de bem estar estavam na programação que aconteceu no Tiro de Guerra 07- 012.

08 setembro 2018

Exposição que homenageia histórias é inaugurada

Josibias Cavalcanti, Elias Vitalino, Zé de Luna, Fernanda e Fernando Barros, foram alguns dos homenageados. Fotos antigas da cidade também estão expostas.

07 setembro 2018

Hasteamento de Bandeiras marca o Dia da Independência

Alunos, servidores, militares do Tiro de Guerra, vereadores participaram do ato na Praça Costa Azevedo

07 setembro 2018

Homenagens marcam desfile cívico do distrito Lage Grande

Foi com hasteamento das bandeiras e desfile cívico que os moradores do distrito de Lage Grande prestigiaram a festividade.

06 setembro 2018

Prefeitura entrega nova sede da Defesa Civil totalmente equipada

Além do prédio, o investimento possibilitou compra de equipamentos, materiais de mobília para o administrativo e uma caminhonete.

06 setembro 2018

Prefeito Josibias reinaugura três escolas

Creche Marta Teresa, Luciana Lucena Cavalcanti e Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcanti, receberam um investimento de aproximadamente 2 milhões .