21 junho 2018

Defesa Civil de Catende ganha nova sede e reforço nos equipamentos

Nos próximos dias, nova sede do órgão passará por reforma. Atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

20 junho 2018

SAAE anuncia reforço na frota e apresenta balanço de ações durante Arraial

Novas motocicletas irão facilitar o trabalho mensal realizado pela equipe da Casa, seja na leitura de consumo ou na entrega das contas.

20 junho 2018

Prefeito Josibias leva história de Catende a militares do Tiro de Guerra

“Vocês estão aqui para se preparar para o futuro. Essa nação precisa de vocês. Que Deus abençoe a todos. Viva à juventude!", destacou o gestor municipal.

19 junho 2018

Secretaria de Saúde realiza mutirão para atender equipe da limpeza

Entre os serviços ofertados, estão exames rápidos de aferição de glicose e de pressão, vacinas, atendimentos com psicóloga e nutricionista

19 junho 2018

Professores participam de encontro no Recife para discutir futuro da educação

Encontro abordou questões sobre o papel dos municípios diante da implantação da BNCC, que chegará a todas as escolas do Brasil, no próximo ano.

19 junho 2018

Campanha de vacinação contra a gripe segue até sexta-feira (22)

Moradores do engenho Bálsamo das Freiras recebem equipe ainda nesta terça (19). Prefeitura de Catende espera atingir o público prioritário da campanha.