19 julho 2018

Prefeitura de Catende promove capacitação para merendeiras e auxiliares

Durante 8 horas de curso, participantes recebem orientações sobre composição do cardápio escolar, receitas, recepção dos alimentos, nutrição e saúde alimentar.

18 julho 2018

Festa de Sant'Ana começou nesta terça e encerra no dia 26

De 18 a 26, programação contará com missa às 19h30, na Matriz. No dia 22, celebração será realizada às 19h. No dia 26, haverá missa às 10h.

18 julho 2018

Matadouro público regional é tema de reunião na Prefeitura de Catende

Prefeito Josibias, secretários municipais e representantes de outros municípios da Mata Sul estiveram reunidos com Adagro e Ceasa, nesta quarta (18).

04 julho 2018

Arraial da terceira idade reúne grupos de Lage Grande e Roçadinho

Proposta da Prefeitura de Catende é integrar convívio dos idosos com atividades de lazer, de maneira lúdica e atrativa.

28 junho 2018

Programação do festejo Junino de Catende segue até o sábado (30)

Forró Sensação e o homenageado da festa, Daniel Gouveia, são as atrações da sexta-feira, 29, na Estação Ferroviária. Lage Grande também terá arrasta-pé

27 junho 2018

Prefeitura inicia reforma da nova sede da Defesa Civil de Catende

Coordenada pelo tenente Dias Neto, equipe está otimista com mudança, já que terá espaço adequado para atender população catendese.