07 dezembro 2017

Mutirão da Saúde contempla catendenses com consultas e cirurgias diversas

Ação contempla 22 cidades da Mata Sul do Estado e acontece graças ao programa de Programação Pactuada Integrada (PPI), firmado entre Catende e município de Palmares.

07 novembro 2017

Turma do Fom Fom visita Catende e dá dicas de Educação para o Trânsito

Prefeito Josibias Cavalcanti recebeu trupe do Detran/PE, que visita municípios pernambucanos com o objetivo de mobilizar os cidadãos em benefício de um trânsito mais seguro e solidário.

31 outubro 2017

Catende encerra Outubro Rosa com palestras, exames e caminhada

Durante todo mês, campanha realizada pela prefeitura teve mesmo objetivo do resto do país: a sensibilização acerca do câncer de mama, doença que mais mata mais mulheres no Brasil.

31 outubro 2017

Prefeito reverencia professora homenageada pela Uninassau

Rosilene Moraes leciona Português e Inglês na Escola Edgar Brito de Almeida. Solenidade aconteceu no campus Caruaru, durante 2º edição do 'Personalidades da Educação'

20 outubro 2017

Catende envia representante para capacitação em Fortaleza

Adalthon Kleiton Marques participou do encontro, que contou com presença de assistentes sociais, secretários e coordenadores dos Cras de várias cidades do país.

19 outubro 2017

Jantar homenageia professores da rede municipal de ensino

Solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 19, e foi presidida pelo prefeito Josibias Cavalcanti e pela secretária Carminha Mendes, que representou o secretariado municipal.