10 outubro 2017

Prefeito Josibias se reúne com presidente do TJPE e acerta construção de Fórum

Participaram do encontro o juiz da Comarca de Catende, Dr. Guilherme Arzani, a procuradora do município, Drª Isabel Cristina, além de Alexandre Cavalcanti, filho do prefeito.

20 setembro 2017

Criança Feliz: mães se reúnem para discussões sobre o programa

Catende é uma das primeiras cidades do país a aderirem ao programa, que já atende 150 famílias do município. Projeto é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social

14 setembro 2017

Fundação Joaquim Nabuco doa a Catende R$ 12 mil em livros e dvd's educativos

Material será apresentado em feira literária, que será realizada no mês de outubro, destinado aos serviços de convivência, estudantes do município e bibliotecas das escolas.

01 setembro 2017

Prefeitura começa a oferecer exames de ultrassonografia à população

Serviço não existia na rede municipal e será ofertado mensalmente, pela Secretaria de Saúde, na Policlínica Gouveia de Barros. Próximo atendimento está previsto para próximo dia 17 .

30 agosto 2017

Febre aftosa: Catende vacina 100% do rebanho bubalino e 96% do bovino

“Ao todo, foram vacinados 336 bubalinos e 6.070 bovinos do município, na primeira fase da campanha. A segunda etapa acontecerá em novembro. Toda zona rural foi assistida.

29 agosto 2017

MPPE recomenda suspensão de festejos artísticos no dia 11 de setembro

Decisão se dá por meio da Promotoria de Justiça local, tendo em vista Decreto Estadual 44.491, de 28/05/2017, que declara estado de calamidade pública no município de Catende.