03 abril 2018

Prefeito e juiz assinam escritura de doação de área para novo polo jurídico

Espaço está localizado no bairro do Pavão e abrigará justiça estadual e eleitoral, que agregará zonas de Belém de Maria, Maraial e Jaqueira.

11 2018

Escolas de Catende atingidas pelas chuvas receberão R$ 6,3 milhões

Ministro Mendonça Filho voltou ao município no sábado, 10, para assinar ordem de serviço para construção de uma nova escola e reforma de uma creche.

27 fevereiro 2018

Prefeito Josibias visita estrada que será pavimentada em Ouricuri

Limpeza das margens e terraplenagem da estrada será iniciado na quarta, 28. Pavimentação é proveniente de emenda do deputado André de Paula

26 fevereiro 2018

Prefeito assina ordem de serviço para início de pavimentação em Ouricuri

OS foi assinada na Secretaria das Cidades. Recursos, da ordem de R$ 244.094,27, são provenientes de emenda parlamentar do deputado André de Paula

23 fevereiro 2018

Reforma da Escola Luciana Lucena vai beneficiar 561 alunos

Início das obras foi marcado por ação inédita do prefeito Josibias, que entregou aos gestores planilha para acompanhamento dos serviços

22 fevereiro 2018

Mutirão de atualização cadastral do Bolsa Família é realizado em Tabaiaré

Ao todo, 75 famílias foram atendidas. A ação foi realizada pelo Cadastro Único / Programa Bolsa Família em parceria com o CRAS e Diamantina Projetos.