07 setembro 2018

Hasteamento de Bandeiras marca o Dia da Independência

Alunos, servidores, militares do Tiro de Guerra, vereadores participaram do ato na Praça Costa Azevedo

10 setembro 2018

Prefeitura realiza mutirão para atender com serviços gratuitos

Emissão de documentos, serviços de saúde, e de bem estar estavam na programação que aconteceu no Tiro de Guerra 07- 012.

02 outubro 2018

Evento de cultura lota praça Coração Eucarístico

Evento promovido pela secretaria de Cultura e Turismo, buscou oferecer a inclusão cultural dos jovens através dos movimentos de cultura e arte.

13 agosto 2018

Divulgado o resultado preliminar de processo seletivo temporário

A Prefeitura de Catende divulgou nesta segunda-feira (13), que está disponível para consulta o resultado preliminar do processo seletivo temporário dos cargos de advogado e secretário.

08 setembro 2018

Exposição que homenageia histórias é inaugurada

Josibias Cavalcanti, Elias Vitalino, Zé de Luna, Fernanda e Fernando Barros, foram alguns dos homenageados. Fotos antigas da cidade também estão expostas.

07 setembro 2018

Homenagens marcam desfile cívico do distrito Lage Grande

Foi com hasteamento das bandeiras e desfile cívico que os moradores do distrito de Lage Grande prestigiaram a festividade.